DAE resolve problema de vazamento na Cohab Nossa Senhora do Rosário

O Departamento de Água e Esgoto de Rosário Oeste – DAE identificou e resolveu no último dia 14/06, um problema de vazamento que reduzia drasticamente a vazão do fornecimento de água para a Cohab Nossa Senhora do Rosário.

Após tomar ciência da defasagem no abastecimento relatado pelos moradores que denunciaram a falta de pressão d’águas nas caixas, os técnicos do DAE realizaram por vários dias a vistoria na rede de água da Cohab, em busca de possíveis defeitos nas estruturas de fornecimento.

Os técnicos identificaram que havia um grande vazamento na rua 04 da Cohab Nossa Senhora do Rosário, onde a água que saía da rede de fornecimento do DAE era direcionada para a rede de manilhamento de captação de água das chuvas do bairro e por isso era difícil de ser identificado.

O problema foi reparado e o fornecimento de água foi reestabelecido com pressão suficiente para suprir as necessidades da Cohab Nossa Senhora do Rosário.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO