Servidores da Secretaria de Infraestrutura recebem EPI

Entrega EPI 17A Prefeitura de Rosário Oeste entregou na manhã desta quinta feira (25/07/2019), Equipamentos de Proteção Individual - EPI para os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O kit de EPI foi composto por Jaleco com faixa reflexiva, calça com faixa reflexiva, camiseta, bota, luva, boné, protetor solar, máscara, capa de chuva e óculos de proteção.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Maxmar Cezar lembrou que a entrega de EPI era uma cobrança dos funcionários e disse estar Feliz por poder fazer a entrega.

Também presente no ato de entrega a Vereadora e representante do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Rosário Oeste disse que a aquisição foi provocada pelo sindicato em sua gestão e posteriormente aprovada pela Câmara Municipal e transformada em Lei após ser sancionada pelo prefeito João Balbino. “À partir de hoje todos tem EPI e esses equipamentos devem ser usado por todos os servidores para sua própria segurança”, disse ela.

O Prefeito João Balbino disse que sabe das necessidades do  setor e que a Prefeitura está se empenhando para poder ofertar para os servidores condições para que o trabalho seja melhor desempenhado. Disse ainda que a segurança no trabalho é muito importante e que o uso do EPI evita tanto acidentes para o servidor como também futuras despesas para a prefeitura.

O prefeito finalizou seu discurso lembrando que uma das primeiras melhorias no setor, feitas em sua gestão foi a aquisição do caminhão do lixo, o que mudou consideravelmente a forma como é coletado o lixo doméstico na cidade.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO