Prefeitura retoma obras da Quadra Poliesportiva que está sendo construída no bairro Santa Izabel.

Qudra Vila Santa Izabel 5O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, acompanhado pelo Secretário de Municipal Infraestrutura Maxmar Cezar e pelo Secretário de Municipal de  Governo Ireno Lemes estiveram visitando as obras da Quadra Poliesportiva que está sendo construída por uma empresa terceirizada da Prefeitura no bairro Santa Izabel, ao lado da Escola Municipal Prof. João Batista.

A obra foi conseguida pela gestão atual através de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Júlio Campos no ano de 2014  e está sendo executada pela Empresa Lima Murça e Murça Ltda, que ganhou a licitação e não estava executando a obra de acordo com o projeto e por isso os Engenheiros da Caixa Econômica Federal notificou a empresa para refazer a cobertura.

O prefeito João Balbino comentou que agora os trabalhos no local estão acontecendo de “vento em popa”, as correções na estrutura foram feiras e em breve deve entregar mais essa obra para a comunidade rosariense.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 07h às 11h e das 13h às 15h