Secretaria de Infraestrutura fez Instalação de manilhas na Comunidade Mané João

mane joao 3A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria de Infraestrutura terminou nesta quinta-feira a instalação de manilhas na Comunidade Mané João que fica no Distrito de Arruda neste município.

Esse trabalho é uma reivindicação antiga da comunidade, pois no período chuvoso existiam dois pontos de alagamentos no local que impossibilitava a passagem dos moradores da região.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura Maxmar Cezar comentou que os reparos no local vai facilitar o deslocamento do transporte escolar e o escoamento dos produtos advindos da agricultura familiar.

A ação é uma indicação conjunta dos vereadores Jamil do Cedral e Miguelito Pereira.

Maxmar informou também a Prefeitura de Rosário Oeste já fez anteriormente o patrolamento e encascalhamento nas estradas daquela comunidade.

mane joao 1mane joao 2mane joao 4mane joao 5mane joao 6