Secretaria de Infraestrutura fez estrutura com manilhas na Comunidade Jatobá, no distrito de Bauxi

Jatoba 10A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou início desta semana uma estrutura com manilhas para facilitar o translado de pessoas na rodovia MT 160, sobre o rio Jatobá que fica na Comunidade Jatobá no Distrito de Bauxi.

Segundo informações do Secretário Municipal de Infraestrutura Sr. Maxmar Souza, os reparos foram realizados como forma de desvio em um local próximo a uma ponte que caiu na região.

Ainda segundo Maxmar, a ponte já foi licitada pela Prefeitura e sua  construção está prevista para começar no ano que vem, logo que as chuvas permitam.

O Secretário explicou ainda que a estrutura de manilhas feita na região vai permitir a trafegabilidade do Transporte Escolar e o Escoamento dos Produtos da Agricultura Familiar que é a principal fonte de renda dos moradores dessa localidade.

Jatoba 1Jatoba 2Jatoba 3Jatoba 4Jatoba 5Jatoba 6Jatoba 7Jatoba 8Jatoba 9Jatoba 11