Prefeitura realiza reparos em estação do DAE e retoma fornecimento de água em Rosário Oeste

dae Rosário Oeste 6A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Departamento de Água e Esgoto – DAE, realizaram reparos na estação de coleta de água que fica no Rio Cuiabá e retomou o fornecimento de água para a cidade na manhã desta sexta-feira (13/12/2019).

Segundo informações do Secretário de Infraestrutura Maxmar Cesar “depois de árduo e ininterrupto trabalho conseguimos desvirar a balsa onde fica estação de coleta de água, realizamos reparos nas bombas de coleta de água que estavam submersas no rio e reestabelecemos o fornecimento de água para a cidade”.

Maxmar informou ainda que o trabalho no rio terminou por volta da  1:00 hora da madrugada. Depois disso os técnicos encheram os reservatórios, fizeram o tratamento da água e pela manhã já começaram a distribuir essa água gradativamente pela cidade.

O Prefeito João Balbino acompanhou os trabalhos de reparos e deu carta branca para que o problema fosse resolvido o mais rápido possível. “Graças ao trabalho incessante dos servidores do DAE e da Secretaria de Infraestrutura hoje pela manhã reestabelecemos o fornecimento de água na cidade”, disse ele.

balsa DAEdae Rosário Oeste 1dae Rosário Oeste 2dae Rosário Oeste 3dae Rosário Oeste 4dae Rosário Oeste 5dae Rosário Oeste 7