Comunidade Várzea das Pedras recebeu ponte reformada pela Prefeitura

Ponte vazea das pedras 2020A Prefeitura de Rosário Oeste entregou na manhã desta quinta feira (02/04/2020) uma ponte de madeira novinha para os moradores da Comunidade Rural de Várzea das Pedras que fica no Distrito de Arruda.

Estiveram presentes no ato da entrega oficial da ponte para os moradores da região o Prefeito João Balbino, o Secretário Municipal de Infraestrutura Maxmar Cezar, a Vereadora Ângela Gordões (Tetê) e demais moradores da região.

O Prefeito João Balbino destacou que a ponte reformada tem uma extensão de 24 metros e fica sobre o Ribeirão Várzea das Pedras. Segundo ele a Ponte é de grande importância para toda região, onde há um grande fluxo de veículos e caminhões, escoando a produção rural.

O Prefeito destacou ainda que além dessa ponte, a sua gestão já entregou quase 50 pontes no município, entre construções e reconstruções, durante os quase 8 anos de mandato, de um total de mais de 90 pontes catalogadas.

João Balbino finalizou dizendo: “Sabemos, que ainda há outras pontes a serem reconstruídas, como as duas da região do “Ivo”, que serão as próximas, dentre outras que merecem cuidados. Por isso, pedimos paciência aos afetados, pois estamos atendendo gradativamente e conforme a possibilidade financeira, a todas as demandas de manutenções de pontes e estradas”.

Varzea das PEdras Antiga 1Varzea das PEdras Antiga 2

Vazea das Pedras 1Vazea das Pedras 2Vazea das Pedras 3Vazea das Pedras 4Vazea das Pedras 5Vazea das Pedras 6Vazea das Pedras 7Vazea das Pedras 8

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO