Prefeitura lava calçadas e ruas em Rosário Oeste

Lavando Calçadas 1A Prefeitura de Rosário Oeste está aproveitando o “Toque de recolher” implantado através do Decreto Municipal 014/2020 para lavar as calçadas e ruas da cidade como forma de prevenção à proliferação do vírus Covid-19.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo foi feito uma parceria com a Secretaria Municipal de infraestrutura para usar um caminhão Pipa e fazer a limpeza de vários locais de circulação de pessoas na cidade como: Bancos, Lotérica, PSFs, Hospital Amparo, Rodoviária, entre outros.

Anderson disse ainda que a limpeza está sendo feita durante o período noturno e primeiramente esses locais estão sendo lavados com a mistura de água e hipoclorito de sódio, mas que futuramente será acrescentado sabão na  mistura para que a limpeza seja mais eficiente.

Lavando Calçadas 3Lavando Calçadas 4