Prefeitura inicia reparos nas estradas da Zona Rural de Rosário Oeste

Reparos EstadasSobre os reparos nas estradas da Zona Rural o Secretário Municipal de Infraestrutura Maxmar Cezar comentou na manhã desta quinta feira (14/05) que seguindo as orientações do Prefeito João Balbino a Prefeitura vai trabalhar com 3 frentes de reparos:

Uma vai pegar sentido comunidade passagem do chiqueiro começando pela região do Recanto dos Pássaros, Antiga Escola Agrícola e Espinhal e  vai reparar estradas também nas comunidades de Renascer, Santa Helena, Raizama e Pai Eterno.

Outra patrulha está vindo da comunidade de Baunilha do Coqueiro e vi reparar estradas das comunidades também de Jatobá, Juquara e Juquarinha no Distrito de Bauxi.

Existe ainda uma terceira patrulha que vai iniciar na segunda feira reparando as estradas da região da Forquilha do Rio Manso e as comunidades de Cocal e Sucuri que ficam no distrito de Marzagão.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO