Prefeitura realiza patrolamento nas estradas vicinais de Rosário Oeste

CAPA 20A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria de Obras vem intensificando os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais que dão acesso a zona rural do Município.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.

Quem trafega pelas estradas vicinais que dá acesso às comunidades de Cocal e Sucurí, Distrito do Marzagão, Várzea das Pedras, Distrito do Arruda, Jatoba e Distrito do Bauxi, pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação que está sendo realizado. O serviço compreende a abertura dos trechos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento.

Para o prefeito João Balbino, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “São mais de 1.500 km de estradas, dentro do nosso Município, mas com fé em Deus e muito trabalho, se não chegamos ainda, chegaremos em breve, na sua Comunidade”, destaca.

Fonte: Rosario News

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n