Prefeitura fez parceria para refazer ponte na região do Vão da Serra

Madeira Ponte Vão da SErra 1Uma parceria entre a Prefeitura de Rosário Oeste e os produtores da Comunidade Rural de Vão da Serra,  que fica no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste, está reconstruindo uma ponte sobre o Rio Salobra que fica nessa região e é usada pelos produtores locais para escoar a sua produção.

Na parceria a Prefeitura entrou com a mão de obra e os produtores da região, representados pelo produtor Rodrigo da Nortão vão entrar com as madeiras e as máquinas para refazer a ponte.

A obra no local está sendo acompanhada pelo produtor Rodrigo da Nortão e depois de pronta vai dar mais segurança na trafegabilidade da região que tem grande potencial para o agronegócio.

O Prefeito João Balbino comentou que reconhece que esse trabalho deveria ser realizado pelo poder publico porque a prefeitura recebe impostos para isso, mas ele também reconhece as limitações da prefeitura e sabe que o executivo municipal não dá conta de resolver todos os problemas do município.

“São mais de 1500 quilômetros de estradas e mais de 90 pontes catalogadas. Daí a importância dessa parceria para que juntos possamos resolver esses problemas”, comentou o prefeito.

Madeira Ponte Vão da SErra 2

Madeira para a ponte