Prefeitura continua trabalhos de asfalto e construções de calçadas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

PRE 9316A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua o trabalho de asfaltamento e construção de calçadas no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, Secretário Municipal de Infraestrutura Maxmar Souza e o Engenheiro Lucas Daniel estiveram no local acompanhando as obras e o trabalho das máquinas na manhã desta quarta-feira (18/11).

A pavimentação dessas ruas era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.

Os moradores ficaram mais contentes ainda porque além do asfaltamento ganharam ainda a construção das calçadas que vão trazer mais qualidade de vida aos moradores do bairro.

“Estamos desmentindo aqueles que pregavam que depois das eleições, não iríamos fazer mais nada. Temos um compromisso em trabalhar até o último minuto do mandato e iremos cumpri-lo. Trabalharemos até o fim, de cabeça erguida e com a consciência de que fizemos tudo que estava em nosso alcance para deixar Rosário Oeste ainda melhor”, comentou o Prefeito João Balbino.

VEJA MAIS FOTOS DA GALERIA ABAIXO:

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO