Prefeitura instala manilhamento na comunidade do Ivo

ManilhamentoA Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está instalando manilhamento na estrada de acesso a comunidade do Ivo que fica na zona rural do município.

Na última sexta-feira (18/12) o Secretário Municipal de Infraestrutura Maxmar Cezar esteve acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados na localidade.

Maxmar comentou que a instalação do manilhamento nesse ponto da estrada é uma reivindicação antiga da comunidade e que depois de pronto vai facilitar o deslocamento de todos que passam pelo local.

A obra também vai facilitar o acesso ao transporte escolar e o escoamento da produção rural na região.

Nesse ponto onde as obras de instalação das maninhas estão sendo feitas, o ônibus escolar passava por dentro de um córrego, o que muitas vezes dificultava o deslocamento pela estrada.

Maxmar 1Maxmar 2Maxmar 3Maxmar 4Maxmar 5Maxmar 6Maxmar 7Maxmar 8