Prefeitura termina aplicação de lama asfáltica e sinalização de ruas

Ruas recuperadasA Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura terminou a aplicação de lama asfáltica nas principais ruas da cidade e terminou também a sinalização horizontal das ruas onde o pavimento asfáltico foi recuperado.

Conforme informou o Secretário Maxmar Cezar, a lama asfáltica é usada como preventivo na conservação de pavimentos asfálticos. Ela protege e prolonga a vida útil do pavimento, reduzindo a penetração de água e a consequente oxidação (envelhecimento) do ligante asfáltico de camadas estruturais.

Com as ruas pintadas e recuperadas, o centro da cidade ganhou uma nova cara e agradou todos os moradores.