Máquinas da Secretaria de Infraestrutura estão sendo reparadas com baixo custo para a prefeitura

pageAo assumir a cadeira do Executivo Municipal no início de 2021 o Prefeito Alex Berto encontrou muitas máquinas paradas no pátio da Secretaria Municipal de infraestrutura.

O Funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura Sebastião Rosa, com ajuda dos outros servidores do setor e seguindo a determinação do Prefeito Municipal, já conseguiu reparar dois veículos que estavam praticamente condenados e abandonados no pátio da secretaria, tudo com custo muito baixo para a prefeitura.

Um dos veículos é um caminhão que estava parado e que agora já está trabalhando na limpeza da cidade. Outro veículo que foi reparado é uma patrol que vai servir para fazer reparos em estradas da zona rural do município.

O Sr. Sebastião Rosa nos informou que outros veículos que estão parados e abandonados no pátio estão sendo recuperados e em breve eles também estarão prontos para trabalhar em prol da população rosariense.