Publicado: Quinta, 10 Março 2022 11:04 | Por:

Prefeito Alex Berto acompanha trabalhos de reparos e manilhamento na Cohab Nossa Senhora do Rosário

Na manhã deste dia 10/03/2022, o Prefeito Alex Berto acompanhou a finalização do exaustivo trabalho de manilhamento que está sendo feito na Cohab Nossa Senhora do Rosário, onde foram instalados aproximadamente 100 metros de manilhas e atualmente está sendo feita a limpeza do local.

O Prefeito se desculpou pelo transtorno causado para os morados do local e conferiu que hoje não está mais indo água nas casas das pessoas que moram nessa região.

O prefeito finalizou dizendo que ao final dos trabalhos a prefeitura vai asfaltar o local, o que ira resolver definitivamente o problema.

"Em breve, estaremos indo para o Distrito do Marzagão, Forquilha do Manso, Cocal e Sucuri,” declarou prefeito Alex Berto.