Publicado: Sexta, 25 Março 2022 12:57 | Por:

MAIS UMA MOTONIVELADORA (PATROL) PARA O MUNICÍPIO DE ROSÁRIO OESTE

WhatsApp Image 2022 03 25 at 12.23.59

O Prefeito Alex Berto recebeu mais uma máquina motoniveladora para o município de Rosário Oeste.

Na manhã desta sexta feira 25.03.2022 o prefeito Alex Berto participou de um evento do Programa Mais MT na Arena Pantanal, no 3º Dia de Entrega de equipamentos da Agricultura Familiar, onde recebeu mais essa máquina motoniveladora para o município.

Segundo o Prefeito Alex, com essa máquina são 3 motoniveladora que conseguimos em nosso governo. Uma delas foi conseguida através do Deputado Federal Juarez Costa, outra através do Governador Mauro Mendes e outra através do Deputado Estadual Wilson Santos.

Ainda segundo prefeito existem 2 motoniveladoras que virão para Rosário Oeste. Uma delas virá através do Governador Mauro Mendes e a outra virá através do Deputado Estadual Eduardo Botelho. Serão um total de 5 máquinas motoniveladoras que conseguimos em menos de 2 anos de nosso governo.

Além da patrol e de uma ambulância, o Deputado Botelho também já destinou 4,5 milhões de reais para Rosário Oeste fazer terraplanagem da zona rural.

“Agradeço muito ao Governador Mauro Mendes e aos Deputados, que doaram as máquinas para nosso município.” Declarou prefeito Alex Berto.

“Esse é o tipo de ajuda que realmente vai atender as demandas de manutenção de nossas estradas precárias, que é de aproximadamente 1800 km.” Explicou o prefeito.

O Prefeito finalizou dizendo que a Prefeitura de Rosário Oeste está a todo o vapor e com muita satisfação queremos aqui anunciar que essa é mais uma de muitas outras conquistas que estão por vir a Rosário Oeste.