Prefeitura segue recuperando as estradas rurais após trégua das chuva

WhatsApp Image 2022 04 08 at 20.59.18

A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria de Obras e Infraestrutura está recuperando e realizando serviço de manutenção e recuperação das estradas rurais do município, aproveitando que a chuva deu uma trégua.

O prefeito Alex Berto está realizando um trabalho em vários distritos do município de Rosário Oeste, priorizando as estradas que são linhas de transporte escolar.

As ações consistem na recuperação, cascalhamento, patrolamento, abertura dos pontos mais estreitos e limpeza das laterais para o escoamento das águas.

"Agora sim é possível fazer um serviço ainda melhor e total, vamos continuar trabalhando e atender todas as comunidades, é questão de tempo." Disse prefeito o Alex Berto.

Veja o vídeo abaixo: