Equipe do PSF 2 realizou tarde descontraída com o Grupo das Mulheres

A equipe de saúde do PSF 2 do Bairro Nossa Senhora Aparecida realizou nessa quinta - feira uma tarde de entretenimento, descontração e alegria para o grupo de mulheres da unidade. Com o intuito de promover saúde e prevenção de doenças, a psicóloga do NASF Ligia Sarubbi foi a palestrante, com a brilhante apresentação sobre auto-estima.

Em seguida deu-se inicio ao bingo das mulheres e brincadeiras educativas com temas já discutidos nos encontros anteriores. Todas as convidadas foram contempladas com pequenos brindes.

A reunião com o grupo das Mulheres acontece sempre na última quinta- feira de cada mês e trata de assuntos diversos. De forma descontraída, a enfermeira Silvia Samara, em parceria com os profissionais do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) dirigem o grupo.

Os agentes comunitários de saúde são os principais colaboradores. São eles que fazem o convite e incentivam de forma carinhosa as mulheres dos bairros Nossa Senhora Aparecida, Serra Dourada, Torre, Santa Izabel e Nossa Senhora da Piedade a participarem do grupo.

Os agradecimentos especiais vão para a Secretaria Municipal de Saúde, comércio local e todos que doaram prendas para o evento. Promover entretenimento e lazer é promover saúde, essas sãos as palavras de toda a equipe do PSF.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO LOCAL: