Vigilância Ambiental de Rosário Oeste recebeu Curso Técnico em Vigilância em Saúde.

Vigilância Ambiental 1Os profissionais do Setor de Vigilância Ambiental de Rosário Oeste receberam nesta semana os alunos do Curso de Técnico em Vigilância em Saúde, ministrado pela Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso.

Os alunos de Rosário Oeste são Ademir Kwiecinski, Maria da Penha e Marilene.

O Curso é especialmente voltado para as todas as Vigilâncias, na qual todo Técnico formado será capacitado para atuar no Controle de Doenças e atuação em todos os setores da Saúde na busca de estratégias para o combate e controle de doenças no Município.

Nesta quinta-feira (20/12), os participantes do curso fizeram uma visita técnica aos pontos críticos no município com o intuito de buscar soluções para resolver os problemas encontrados. O grupo visitou também as dependências do PSF Rural e Laboratório Municipal.

O Encerramento do curso que aconteceu ainda nesta quinta (20), teve troca de conhecimentos e experiências com as equipes de Vigilância em Saúde de outros municípios.

Estavam presentes no evento representantes dos municípios de Rosário Oeste, Nobres, Nova Maringá, Diamantino e Alto Paraguai.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 08:00h às 14:00h