Secretaria de Saúde adquire drone para monitoramento da Vigilância Ambiental

drone 2A Prefeitura de Rosário Oeste através da sua Secretaria Municipal de Saúde adquiriu recentemente um drone Mavic pro DJI que será utilizado pelo setor de Vigilância Ambiental para monitoramento e atividades de fiscalização que são de sua competência.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo o novo equipamento ficará sob a responsabilidade de um funcionário que será capacitado e registrado para utilizar o equipamento nas atividades que forem necessárias.

O Mavic pro DJI é um drone pequeno, porém potente, que transforma o céu em uma aquarela de criatividade facilmente e sem preocupações, fazendo você tornar cada momento, um momento aéreo. Seu tamanho compacto esconde um alto grau de complexidade, que faz dele uma das mais sofisticadas câmeras voadoras da DJI.

O equipamento possui 24 núcleos de computação de alta performance, um sistema de transmissão totalmente novo com 7km de alcance, 5 sensores de visão e uma câmera 4K estabilizada por um gimbal mecânico de 3 eixos, que podem ser comandados com apenas um toque.

drone

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n