Prefeitura apresenta veículos adquiridos

frota prefeitura 7

Fotos: Emmanuel Duailibi

A Prefeitura de Rosário Oeste apresentou na manhã desta terça feira (05/02) os veículos que foram adquiridos pelo Executivo Municipal para as Secretarias de Agricultura e Saúde.

Segundo o Prefeito João Balbino as aquisições vão ajudar tanto na agricultura familiar com o transporte de produtos dos pequenos produtores para os grandes centros, como na saúde com o suporte para salvar vidas.

O Prefeito agradeceu a todos os parlamentares estaduais e federais que ajudaram o município a conseguir esses veículos. O Prefeito João Balbino agradeceu também o empenho de todos os vereadores pelas conquistas do município.

Segundo ele, o prefeito precisa a autorização da câmara para realizar as suas ações.

João finalizou ainda agradecendo ao Presidente da Câmara Municipal Vereador Carlos Cezar, aos vereadores Benvindo, Acácio, Selma Anzil, Miguelito Pereira, Zé Cabeludo, Jamil do Cedral, Paulo Augusto, Ângela Godões e Jucilene Maria, conhecida popularmente como Nina.

Segundo o prefeito são esses vereadores que ajudam de verdade a gestão municipal

Após a apresentação dos veículos no pátio da Prefeitura, com a presença da equipe de Governo, foi feita uma carreata pela cidade para poder apresenta-los à população.

Veja abaixo o vídeo produzido com entrevista ao Prefeito João Balbino na apresentação dos veículos e as fotos.

frota prefeitura 1frota prefeitura 3frota prefeitura 4frota prefeitura 5frota prefeitura 6frota prefeitura 7 copiarfrota prefeitura 8

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 07h às 11h e das 13h às 15h