Projeto Homem em movimento trabalha saúde do homem em Rosário Oeste

homem em movimentoO Projeto HOMEM EM MOVIMENTO desenvolvido pala Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde está ampliando o acesso dos homens do município às atividades físicas.

As atividades desenvolvidas melhoram significativamente o condicionamento físico e a qualidade de vida dos participantes.

As atividades do grupo são desenvolvidas todas as segundas e quartas feiras à partir das 18 horas no Ginásio de Esportes Municipal.

Segundo o Coordenador do Projeto, Professor Francisval Serqueira, “O Homem que se cuida é um homem de atitude”.

Além das atividades físicas no decorrer do projeto os participantes também recebem dicas para manter alimentação saudável, evitar fumar e deixar de consumir bebidas alcoólicas, além de praticar atividades físicas. São atos simples que promovem o bem-estar e ajudam a manter mente e corpo em perfeito funcionamento, prevenindo doenças.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 07h às 11h e das 13h às 15h