Prefeitura de Rosário Oeste garante exames de mamografia para as mulheres do município

Exames mamografia 13A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde de Rosário Oeste, em parceria com a Secretaria de Saúde do município de Nortelândia e Sesc Saúde da Mulher está garantindo atendimento às mulheres e disponibilizando exames de mamografia para rastreamento de câncer de mama.

A Secretaria de Saúde de Rosário Oeste está realizando o transporte das mulheres para realizar o exame de mamografia na cidade de Nortelândia.

Segundo a Coordenadora de Atenção Básica do município, Sra. Talita Peron, serão realizados exames de mamografia para um total de 170 mulheres de Rosário Oeste entre os meses de maio e junho deste ano.

Devido a demora na liberação do exame de mamografia pelo Estado de Mato Grosso através da regulação de vagas estadual, essa parceria está garantindo o atendimento para as pessoas que precisam da mamografia para rastreamento de câncer de mama e que possuem encaminhamos médicos dos PSFs.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 07h às 11h e das 13h às 15h