Prefeito de Rosário Oeste agradece os 800 mil em emendas do Deputado Emanuelzinho

Joao e EmanuelzinhoO Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo e toda equipe do executivo municipal agradecem ao Deputado Federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), o Emanuelzinho, por destinar as emendas que totalizam R$ 800 mil reais para o município.

De acordo com Ofício encaminhado para o Prefeito a emenda destinada é de R$ 500 mil reais para custeio da Saúde nos serviços de atenção básica e R$ 300 mil reais para custeio dos serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial.

“Agradecemos ao Deputado Emanuelzinho pelas emendas. Isso mostra o compromisso que o parlamentar tem com nosso município. Rosário Oeste é um município cheio de desafios e que precisa muito de ajuda e de apoio”, disse o Prefeito.

Veja abaixo cópia do ofício:

Oficio Emmanuelzinho