Dois casos suspeitos de Coronavírus são monitorados em Rosário Oeste

foto aerea 2A notícia veio através da Rádio Alvorada FM, onde a enfermeira Jerusa Amaral e o Secretário Municipal Anderson Rodrigo, entrevistados pelo radialista “Marcinho”, deram a noticia para a população.

Durante a entrevista Jerusa reforçou as recomendações do isolamento social e de que as pessoas precisam lavar as mãos e utensílios e roupas com água e sabão para evitar a proliferação do vírus.

Segundo Jerusa, os dois casos suspeitos em Rosário Oeste, são de pessoas jovens. A medida tomada pela Equipe de Saúde de Rosário Oeste foi fazer o isolamento da família do paciente suspeito, já que a doença ainda não tem cura.

O Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo reforçou que o único responsável pela segurança agora é a população. “Existem muitas pessoas que não estão nem aí para a situação e acham que as normas criadas são brincadeira”, disse ele.

OUÇA A ENTREVISTA ABAIXO:

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO