Van nova da saúde precisa regularizar documentos para transportar pacientes

van 3Pacientes de Rosário Oeste tem cobrado a disponibilização de funcionamento da nova Van que foi adquirida pela Secretaria Municipal de Saúde através de emenda parlamentar do Deputado Eduardo Botelho para fazer o transporte exclusivo de pacientes que fazem hemodiálise em Cuiabá.

Em conversa com o Secretário Municipal de Saúde, fomos informados que o veículo não entrou em funcionamento com o transporte de pacientes porque o Ciretran de Rosário Oeste estava com as atividades paralisadas e a Secretaria de Saúde precisa gerar o numero da placa para providenciar o numero do cartão de abastecimento e o seguro do veículo e dos passageiros.

Segundo Anderson, se o Ciretran de Rosário Oeste voltar a funcionar normalmente na segunda feira, dia 20, a secretaria vai providenciar esses documentos para por a van em funcionamento o mais rápido possível para transportar os pacientes com mais segurança e comodidade.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO