Publicado: Terça, 18 Janeiro 2022 18:40 | Por:

Pacientes agradecem a Prefeitura Municipal pela qualidade na Saúde em Rosário Oeste

eHospital Municipal 1

Na tarde de hoje (18), o Hospital Municipal de Rosário Oeste realizou mais três atendimentos para a população Rosariense com os médicos na área de Ortopedia, Ginecologia e Pediatria.

Contente com os atendimentos realizados, a população Rosariense agradeceu ao Prefeito Alex Berto pelo empenho que vem fazendo para deixar a qualidade da Saúde do município cada dia melhor.

Atualmente essas cirurgias podem e são feitas aqui mesmo no município.

O médico Dr. Remo Coelho relatou que na data de hoje foram realizadas duas cirurgias onde o paciente não precisou ser deslocado para a capital Cuiabá.

"Rosário Oeste vem se tornando uma referência na saúde, conseguindo realizar esses procedimentos cirúrgicos aqui mesmo no município sem a necessidade de ir para a Capital graças a essa nova gestão em saúde criada pelo Prefeito Alex Berto", disse o médico.

Com as cirurgias sendo realizadas aqui mesmo no município, a população agradeceu o empenho do prefeito pelas melhorias na saúde municipal e também o parabenizou por essas mudanças que estão acontecendo em Rosário Oeste.

Hospital Municipal 2Hospital Municipal 3