Publicado: Sexta, 04 Fevereiro 2022 18:21 | Por:

Prefeito Alex Berto lança programa "Fila Zero"

Sonho Realizado

Prefeito Alex Berto lança programa "Fila Zero"

O prefeito de Rosário Oeste, Alex Berto assumiu nesta sexta-feira (04) o compromisso de zerar as filas de esperas para diversos tipos de cirurgias que duram de 3 a 4 anos aproximadamente para serem realizadas.

Com o programa "Fila Zero", a proposta é acelerar as esperas para realização de cirurgias como: Apêndice, retirada de vesícula, laqueadura, fimose, retirada de útero entre outras. Além, de diversas cirurgias de baixa complexibilidade ortopédica, partos cesarianas e normais.

Somando todas as expectativas, chegam a mais de 100 procedimentos ao mês, e isso é um grande reconhecimento com as necessidades de saúde da população Rosariense.

Veja o video abaixo: