O prefeito Alex Berto leva Ambulância para o Distrito do Marzagão em Rosário Oeste

WhatsApp Image 2022 02 17 at 17.48.28 2

Atendendo os vereadores que compõe a base do governo: Presidente da Câmara Municipal Amilson, Lider do Governo Flavio Loureiro, Cesar, Alexandre, Zé Cabeludo e Tico Nazário, o prefeito Alex Berto, cumpri mais um compromisso de campanha.

Para atender a demanda da população do Distrito de Marzagão, localizado a cerda de 115 km da sede do município de Rosário Oeste, o prefeito Alex Berto leva uma ambulância, onde vai ficar à disposição dos pacientes da região.

O prefeito Alex Berto ressaltou o trabalho eficiente que o secretário municipal de Saúde, Anderson Rodrigo Sá vem realizando a frente da pasta.

“Estamos trabalhando com objetivo de atender a demanda da população, conseguimos fazer investimentos onde deve ser feito, temos que agradecer o prefeito Alex Berto pela confiança, empenho e dedicação com o povo de Rosário Oeste”, disse o secretário Anderson.

De acordo com informações de populares da região, a ambulância é uma necessidade que há muito tempo a eles vem reivindicando, já que o Distrito fica bem distante da sede, e em muitos casos, as condições dos pacientes exigem que seja transportado em um veículo apropriado.

Hoje o município tem três ambulâncias UTIs e uma semi UTI, como também, os seis leitos de UTI no Hospital Amparo, a disposição da população.

Veja o vídeo abaixo: