Rosário Oeste participou de Workshop sobre Turismo Sustentável realizado pelo SEBRAE MT.

Workshop turismo cuiabá 5No dia 14 de março de 2019, (quinta feira), aconteceu o Workshop sobre Turismo Sustentável, no Centro de Sustentabilidade do SEBRAE em Cuiabá.

Na oportunidade, ocorreu uma ampla discussão sobre a sustentabilidade do turismo, com a presença de um experiente consultor Alexandre Garrido.

Este evento é parte de um projeto de construção de diretrizes para certificação de produtos turísticos sustentáveis no Estado.

O referido evento contou com a participação do Presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Rosário Oeste, Uller Roma e de vários secretários de Turismo de outros municípios.

Os municípios turísticos vieram através de suas representações das instancias de governança regionais.

O Workshop teve uma apresentação feita pelo consultor do SEBRAE Alexandre Garrido pela manhã com a participação do setor público e no horário da tarde o evento foi direcionado para o setor privado.

Workshop turismo cuiabá 1Workshop turismo cuiabá 2Workshop turismo cuiabá 3Workshop turismo cuiabá 4

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 07h às 11h e das 13h às 15h