Diretoria da ATURCIRA IGR visitou a cidade de Rosário Oeste

Circuito das ÁguasInformações da Fundação de Cultura e Turismo de Rosário Oeste noticiam uma reunião promissora aconteceu nesta segunda feira no gabinete do Prefeito Municipal de Rosário Oeste, quando da oportunidade, mais uma vez ficou claro o compromisso do gestor João Balbino com o desenvolvimento do turismo na região. Pensando fora da caixinha como costumamos dizer.

Conforme narração do Presidente da Funcultur, Uller Roma, o prefeito assumiu o compromisso com nossa associação ATURCIRA de viabilizar um convenio de parceria, repassar ainda neste exercício o valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) para subsidiar as despesas com nossa IGR circuito das águas.

Lembrando ainda que além do valor supracitado, Rosário Oeste já vem contribuindo com nossa associação desde o início oferecendo o espaço físico para instalação da sede juntamente com a FUNCULTUR, isso vem engrandecer o município de Rosário Oeste que acredita e investe na atividade que mais emprega no mundo o TURISMO, disse Uller.

Participaram da reunião o presidente da ATURCIRA senhor Uller Roma, o seu Vice-Presidente Valdizar Andrade que na oportunidade fez questão ressaltar a importância de Rosário Oeste para o Circuito das  águas, disse ainda que o sonho da associação é conseguir fortalecer seus ideais e para isso a unidade entre os municípios que a compõe  é de fundamental importância.

www.circuitodasaguasmt.com.br

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n