Conselho Municipal de Turismo aprovou protocolo de biossegurança

Na reunião foi feira a elaboração, discussão e aprovação dos Protocolos Operacionais das Atividades de Turismo de Natureza (Biosegurança) para o município de Rosário Oeste.

O protocolo foi aprovado por todos os membros do Conselho, e na semana que vem será apresentado ao Comitê de enfrentamento ao Corona vírus de Rosário Oeste para que possam avaliar a possibilidade de retorno das atividades turísticas no município.

Os representantes do setor aguardam ansiosos pela abertura das visitações aos atrativos de Rosário Oeste: Cachoeira da Serra Azul e Rio Triste.

Quero agradecer a participação de todos os membros e principalmente a equipe do Sesc Pantanal (Anderson, Marcos Kram, Christiane Caetano) por contribuir com um exemplar dos protocolos para darmos início em breve dos nossos atrativos, comentou o Presidente do Comtur, Sr. Uller Roma.

Reuniao Comtur 1

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n