PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

A prefeitura de Rosário Oeste registra com profundo pesar o falecimento da senhora, Maria de Fátima Silva

170O evento reunirá as categorias Masculinas, Femininas e Máster e terá inicio neste sábado de aleluia dia 30/03.

Os jogos desse campeonato acontecerão nas dependências do Estádio Municipal, que recentemente teve a sua cobertura restaurada e está pronto para receber os torcedores e amentes do esporte rosariense.

O primeiro jogo será entre as equipes do Centro contra a equipe do Bairro Santa Izabel às 15 horas. O Segundo jogo será entre o Bairro Nossa Senhora Aparecida e o Bairro São Benedito às 16:30 horas.

Todos os amantes do esporte estão convidados a prestigiar estes jogos do Campeonato Interbairro de Futebol de Campo em Rosário Oeste.

A Coordenadoria informa ainda que vem por aí a 3ª Copa Polo Centro de Futsal máster, aberto e feminino. O evento que tem a parceria entre a Prefeitura Municipal de Rosário Oeste e a Empresa Polo Centro acontecerá no mês de maio próximo.

Autor: Jozimar Batista
Fonte: Manoel Netto