PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Arraiá do PROJOVEM, PETI e grupo da Melhor Idade

761O grupo do PROJOVEM e PETI abrilhantou a abertura das atrações da noite, apresentando uma quadrilha animada e com muita criatividade sob o comando do professor Douglas Santos.

A quadrilha do grupo da melhor idade composta por mais de 50 idosos foi à atração mais esperada da noite, promovida pela prefeitura municipal, através da secretaria municipal de Assistência Social, na Praça Manoel Loureiro nesta sexta-feira (26).

Uma grande estrutura com barracas de bebidas, comidas típicas e pescaria foi montada para receber os convidados.

A quadrilha durou cerca de 30 minutos e os idosos mostraram muita vitalidade e disposição, logo no inicio realizaram o casamento caipira e em seguida a grande dança quadrilha.

O grupo é coordenado pela secretaria de assistência social que preparou o figurino e fez os ensaios sob o comando do professor Bone. A noiva Enezina Bonfim (morena), o padre Sr. Aloisio e Dona Maria  foram os grandes destaques, pois, conseguiram fazer a grande quantidade de públicos darem boas gargalhadas. A secretária Juscélia Medeiros, o prefeito João Balbino e a primeira-dama Arielle Sá Gallio Balbino, acompanharam de perto membros da equipe que também dançaram com os idosos.

“O Arraiá da Melhor Idade é um dos mais alegres momentos de confraternização, alegria, descontração e integração dos nossos Grupos”, comentou a secretária Juscélia.

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Jozimar Batista