PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

caminhão-pipa molha as ruas do Bairro logo pós patrolamento

715Com a estiagem, a poeira toma conta nas vias de acesso nos bairros da cidade, como forma de contribuir com a população, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Humberto Oliveira, liberou um caminhão-pipa para umedecimento periódico das vias de acesso do Bairro Nossa Senhora Aparecida, neste sábado (20), logo após o patrolamento das ruas.

O prefeito João Balbino reconhece, “as pessoas que sofrem com a poeira dos últimos dias, e sabe que o problema reduz a sua qualidade de vida e ainda com visível mal estar, porém, é barrado com a carência de maquinas e equipamentos no setor, mas, não medira esforços para melhorar as condições de vida da população dentro das possibilidades do município”, concluiu.

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Jozimar Batista