PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Comunidade do Cedral Grande vai ter feira rural neste sábado

3161

Moradores do Distrito de Arruda em Rosário Oeste se preparam para receber a Primeira Feira Rural que será realizada na Comunidade de Cedral Grande, em frente a residência do Sr. Noy no dia 08 de agosto (sábado), no período de 16h. às 22h.

O evento está sendo realizado por moradores da comunidade em Parceria com a Prefeitura Municipal de Rosário Oeste e tem à frente dos trabalhos de mobilização e organização a Vereadora Angêla Maria Godoes (Tetê).

Os organizadores contam com a presença de Produtores Rurais que moram na região e também de compradores de várias localidades que poderão ir até o local para comprar os produtos que forem expostos na feira.

O Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino apoiou a iniciativa e disse que essa é uma excelente forma dos produtores locais estarem expondo e vendendo seus produtos diretamente ao consumidor ou para pessoas que queiram levar os produtos rosarienses para serem revendidos em outras localidades.

Foto Por: Reprodução