PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Deus criou aquela que, além de gerar, alimenta, orienta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelo seu filho. E no final, deu a ela, o nome de Mãe

363Na missão de continuar a obra da criação, Deus colocou aquela que, além de gerar, alimenta, orienta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelo seu filho.

É a você, mãe, que dirigimos esta mensagem, com o reconhecimento de filho, pai, esposo e de homem público que vê na figura da mãe a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa.

É graças a você que o amor e o respeito entre as pessoas resistem às mudanças e à degradação dos valores morais. Você sempre foi, é e continuará sendo o escudo e o esteio da família e da sociedade. Por isso tudo, rendemos nossa gratidão e homenagem, neste dia, com nossa prece ao Pai Celestial, para que sempre a proteja e a conserve com a paz e felicidade que tanto merece.

Homenagem do Prefeito Municipal João Balbino, e equipe, que deseja a todas às Mães rosarienses, um feliz dia das Mães.

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Manoel Netto