PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Diretor do DAE mobiliza equipe do setor e maquina da Sanches Tripoloni para Refazer serviço no Bairro Serra Dourada

24Diretor do Departamento de água e Esgoto (DAE), Roldão Pedro de Oliveira teve que mobilizar equipe do setor, maquina e funcionário da empresa Sanches Tripoloni parceira da prefeitura, nesta quinta feira dia 10/01 para estar refazendo serviço na entrada do Bairro Serra Dourada, serviço feito na gestão passado não deixa chegar água a contento nas residências, deixando com deficiência o abastecimento de água naquele bairro, toda equipe do governo vem trabalhando incansavelmente para poder proporcionar um melhor atendimento a toda população rosariense de um modo geral, e a água será uma das prioridades do Prefeito João Balbino. Serviços como este realizado pelo diretor Roldão e equipe são apenas primeiros passos do setor que vai investir muito para melhoria do abastecimento de água em toda cidade. E o Prefeito João Balbino faz apelo para toda população que pague em dias seu boleto de água, pois assim conseguira aumentar a arrecadação do município e consequentemente adquirir novas maquinas e bombas sanando a escassez de água em alguns bairros do nosso município. Prefeitura Municipal de Rosário Oeste – Nossa Terra, Nosso orgulho.

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Manoel Netto