PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Prefeitura promove palestra sobre liderança para os funcionários que trabalham com gestão de pessoas

PALESTRA

3338A Prefeitura de Rosário Oeste realizou na tarde desta quinta-feira (19/11) uma palestra para os servidores municipais que trabalham com Gestão de Pessoas. A palestra sobre liderança foi focada no desafio da gestão de pessoas no setor público.

O palestrante foi o Treinador de Pessoas Osanildo da Mata que conduziu o evento com muito humor e focado nas questões de liderança de equipe.

O Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino também participou da palestra e parabenizou a iniciativa dos funcionários que se dispuseram a participar do evento. Segundo ele, “a Prefeitura de Rosário Oeste buscou na palestra uma forma de manter os servidores da Prefeitura motivados, comprometidos e engajados com o trabalho que desenvolvem para a população.”

Foto Por: Manoel Netto