PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Departamento de Água vai parar nesta quinta para troca de motores

DAE capaFoto: Manoel Netto - Máquinas a serem instaladas pelo DAE
Departamento vai interromper fornecimento de água no período de 9:00 às 15:00 horas desta quinta-feira (12).

O Departamento de Água e Esgoto de Rosário Oeste – DAE, comunica todos que vai interromper o fornecimento de água na cidade nesta quinta feira (12/01) no período de 9:00 às 15:00 horas para realizar a troca de motores na estação de captação de água que fica no Rio Cuiabá onde serão instalados dois motores novos que foram adquiridos pela Prefeitura.

O Diretor do Departamento, Gerson Ferreira da Silva, pede a compreensão de todos, mas o pequeno transtorno causado pela interrupção temporária do fornecimento é para proporcionar melhores condições de fornecimento de água para o município. Segundo ele “A troca desses motores vai nos dar a possibilidade de utilizar um segundo motor reserva que já estará conectado à unidade de captação, caso o primeiro venha a falhar”.

Seguindo determinação do Prefeito João Balbino, desde que assumiu o Departamento, Gerson vem buscando formas de aperfeiçoar a gestão do DAE e também do fornecimento de água para o município.

b 3

b 4