PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Prefeito de Rosário Oeste recebe a visita do Deputado Victório Galli em seu gabinete

3266POLÍTICA

O Deputado Victório Galli (PSC) visitou o Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino na manhã desta sexta-feira em seu gabinete na sede da Prefeitura de Rosário Oeste.

Na visita o deputado teve uma conversa franca com o Prefeito onde pôde conferir as principais demandas de nosso município. Ambos conversaram também sobre projetos, política e a crise nacional que está afetando todos os municípios do país. Além de deixar o seu gabinete a disposição do Prefeito, o deputado também disse estar disposto a ajudar o município de Rosário Oeste no que estiver ao seu alcance.

O Deputado Federal é o 75º melhor deputado do país e o melhor avaliado em Mato Grosso segundo o Prêmio Congresso em Foco 2015 concedido anualmente pelo site noticioso de mesmo nome, especializado na cobertura política de Brasília. Nessa Premiação apenas 3 deputados do Estado de Mato Grosso foram citados.

Foto Por: Manoel Netto