PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Comunicado - Junta de Serviço Militar

CDIA prefeitura de Rosário Oeste, juntamente com a Junta de Serviço Militar comunica a todos os jovens que fizeram sua inscrição para o alistamento militar que devido à epidemia do Covid 19 a solenidade de juramento de bandeira não será realizada.

Informamos ainda que os inscritos devem comparecer a Junta de Serviço Militar, anexa a Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, para receber o documento de Certificado de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar.

A Junta de Serviço Militar de Rosário Oeste atende às terças feiras, das 07 às 11 horas, na sede da  Prefeitura de Rosário Oeste, com a secretária Norma Suely.