PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Prefeito Alex Berto se reúne com Universidade Católica para trazer cursos de nível superior para Rosário Oeste

faculdade catolica 1

O Prefeito de Rosário Oete Alex Berto esteve reunido com representantes da Universidade Católica na manhã desta terça-feira (17/08/2021) em seu gabinete, onde foi discutido com os presentes a vinda de vários cursos para nosso município, a um curso abaixo do mercado.

De acordo com o Prefeito virão para Rosário Oeste os cursos de Direito, Enfermagem, Pedagogia e Filosofia, sendo que á partir do dia 27/08 os acadêmicos já poderão estar se inscrevendo para participar da seleção e começar as aulas.

As aulas estão previstas para acontecer no prédio da Escola Estadual Cel. Artur Borges que fica no centro da Cidade de Rosário Oeste e que se torna de fácil acesso para todos os acadêmicos.

faculdade catolica 2Scan1Scan2