PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

PREFEITO ALEX BERTO RECEBE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL NO GABINETE DO EXECUTIVO

WhatsApp Image 2022 06 06 at 11.26.13

Os alunos da Escola Municipal Quintina Maria, realizaram visita para conhecer a Prefeitura e foram recebidos pelo prefeito Alex Berto nessa segunda-feira, 06 de junho.

Cerca de vinte alunos do terceiro ano do ensino fundamental da Escola Quintina Maria, acompanhados da diretora Flávia e das professoras Aldineide e Solange, cumpriam roteiro de visita para conhecer os pontos Administrativo do município.

Durante a visita, foi entregue lembrancinhas para todos os alunos. O prefeito Alex Berto agradeceu por eles terem tirado alguns minutos do seu passeio para conhecer o gabinete. “A visita de escolas deixa nosso expediente de trabalho mais alegre e feliz, nos motiva ainda mais para realizar nosso serviço. Estou contente por receber vocês”, agradeceu Alex.

Veja o vídeo abaixo: