Publicado: Quarta, 22 Junho 2022 11:18 | Por:

Prefeitura de Rosário Oeste realiza abertura da Copa Interbairros de Futsal.

WhatsApp Image 2022 06 22 at 11.15.09 1

Com desfile das delegações e jogadores de futsal, a Prefeitura de Rosário Oeste através da Coordenadoria de Esporte , realizou nesta terça-feira (21), a abertura oficial da Copa Interbairros de Futsal 2022.

O ato de abertura oficial teve início na Av. Cel. Arthur Borges, com a concentração das delegações que desfilaram pela avenida da cidade, em direção ao Ginásio Municipal de Esporte.

O evento contou com a presença da Chefe de Governo Ângela Maria (Tete) representando o prefeito Alex Berto, a Vice-prefeita Mary Borges, Presidente da Câmara Municipal Vereador Amilson Neponoceno, Lider do Governo Vereador Flavio Loureiro, Vereador Tico Nazário, Coordenador de Esporte Jose Bonifácio Ojeda (Professor Bony), Secretários Municipais, Equipe de Governo, Imprensa e Munícipes.

“Estamos dando o pontapé inicial, nessa competição de futsal na nossa cidade. Ampliando as ações, programas e projetos realizados, para atingir o maior número de pessoas. Essas iniciativas funcionam como uma ferramenta de socialização e ressocialização junto à população. O esporte une, agrega e transforma”, destacou Professor Bony, Coordenador de Esporte.

“Um evento desse tamanho aqui no Ginásio de Esporte, é maravilhoso. Além de trazer entretenimento, valoriza a localidade e contribui para a economia. O prefeito Alex está de parabéns, chegou junto. Sou morador antigo e nunca tinha visto uma iniciativa dessa por parte do poder público”, pontuou, morador.

As competições continuarão acontecendo nos finais de semana, no Ginásio Municipal de Esporte, seguindo a ordem do sorteio, junto aos representantes dos times que participam da competição.

Veja as fotos abaixo: