GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Sexta, 02 Dezembro 2022 10:39 | Por:

Prefeito Alex Berto recebe 4 ônibus e maquinários do Governo do Estado para Rosário Oeste.

PRE 5750

O Prefeito Alex Berto, esteve nesta quinta-feira (01/12), no estacionamento da Arena Pantanal, em Cuiabá, acompanhado pelo Presidente da Câmara de Rosario Oeste Amilson da Distribuidora, Secretária Municipal de Governo Angela Godões (Tete), Secretária Municipal de Educação Odenete Maria, a Senhora Francisca Olga representando a Secretaria Municipal de Assistência Social e  Senhora Selma Anzil representando a Secretaria Municipal de Finanças,  onde recebeu 4 ônibus e mais máquinas para auxiliar a prefeitura de Rosário Oeste no seu dia-a-dia em defesa dos interesses da população.

Esses equipamentos foram assegurados através de emenda viabilizada pelo senador Jayme Campos (União-MT), em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso e os municípios.

“Com certeza, com esses equipamentos, estamos trabalhando para que haja um grande salto na melhoria da qualidade dos serviços prestados a toda a nossa gente” – disse Campos.

Além receber os equipamentos pesados, o Prefeito de Rosário Oeste aproveitou a oportunidade e estreitou os seus laços políticos com o Senador Jaime Campos, com Secretários de Estado, com Deputados e demais autoridades que estavam no evento.

Veja as fotos e vídeo abaixo: