GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Segunda, 12 Dezembro 2022 13:22 | Por:

Prefeito Alex Berto atende as demandas dos Vereadores.

Na manhã desta segunda-feira (12/12), o Prefeito Municipal Alex Berto recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara Municipal Amilson da Distribuidora, Tico Nazário, Alexandre do Bauxi.

Na reunião o Prefeito ouviu as reivindicações levadas pelos Legisladores, como: Patrolamento da Comunidade do Ivo, Morro Redondo, Capãozinho; Cohabinha e Manilhamento em pontos críticos na Comunidade Santa Helena.

O Prefeito Alex Berto reforça os agradecimentos aos Vereadores, que estão sempre auxiliando neste trabalho de organizar o Município, ele que acredita que juntos trarão o progresso que Rosário tanto merece.

Veja o vídeo abaixo: