GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Segunda, 12 Dezembro 2022 22:09 | Por:

Nota de pesar - O Prefeito Alex Berto presta condolências aos familiares e amigos do Sr. ANTÔNIO ABDON DA SILVA.

A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, através Funcultur— Fundação de Cultura e Turismo de Rosário Oeste MT, registra, com pesar, o falecimento do Ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB). Sr. ANTÔNIO ABDON DA SILVA, Rosariense nascido no Sítio Pai Caetano no dia 7 de julho de 1922, faleceu nesta segunda-feira (12/12/2022) às 14h30.

O Sr. ABDON Era o único Ex-combatente com vida em Rosário Oeste-MT, serviu o exército de 1944 a 1945, ficou aproximadamente 11 meses na Itália, ele tinha 100 anos. “O município perde um grande homem, ex-combatente condecorado com a Medalha da Vitória pela Força Expedicionária Brasileira”, destacou o prefeito Alex Berto.

Se fez presente em diversas cerimónias alusivas, ao aniversário da cidade e eventos da melhor idade, prestigiando a todos com a sua presença, recebendo sua merecida homenagem aos seus feitos realizados em solo Europeus.

O prefeito Alex Berto, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do Ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB). Sr. ANTÔNIO ABDON DA SILVA, ocorrido nessa tarde. "Reconhecemos os seus atos de bravura e heroísmo que merecem todo o nosso respeito. Neste momento de dor expressamos as mais sinceras condolências e sentimentos a todos os familiares e amigos". Declarou o prefeito Alex Berto.