PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Segunda, 23 Janeiro 2023 08:56

Prefeito Alex Berto concede entrevista a rádio Alvorada.

Por:

Na manhã desta segunda-feira (23), o Prefeito Alex Berto do Município de Rosário Oeste-MT, esteve na rádio Alvorada, sendo entrevistado pelo Locutor João no Programa Alvorada Sertaneja.

Na entrevista o Prefeito Alex Berto falou sobre a Saúde na zona rural, onde várias ambulâncias foram adquiridas oferecendo assim uma saúde de qualidade, melhorando o ranking no quadro geral do Estado de Mato Grosso, deixando Rosário Oeste como uma cidade guia e modelo em MT.

O Prefeito também falou sobre a questão da Escola Educandário Allan Kardec, uma. Situação que deixou a gestão em grande evidência entra a população, a gestão Municipal tem o compromisso de abrir escola e não fechar, declarou o Prefeito Alex Berto.

Acompanhando o Prefeito esteve o Vereador Amilson da Distribuidora, o qual já trouxe reivindicações em prol da Infraestrutura na zona rural, onde o Prefeito já garantiu que será solucionado após a estiagem das chuvas.

Na oportunidade O Prefeito falou da sua participação, na expedição que teve inicio no dia 17/01 onde percorreu as localidades de Acorizal, Distrito de Nossa Senhora da Guia, Cuiabá, Barão de Melgaço, Porto Cercado e Porto Jofre, durante 5 dias.

A pesquisa fluvial foi finalizada no sábado (21), no encontro do rio Cuiabá com o rio São Lourenço, depois de percorrer 718 km.

Veja a entrevista abaixo: